Qual o prazo para recebimento do meu pedido? 

O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa,
que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais.
No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.
Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário.

No caso do SEDEX, o cliente irá receber um código de rastreamento
 em que poderá acompanhar o status do pedido,assim como sua situação e data de postagem.

Não recebi o meu produto.  

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido,
caso não tenha sucesso,sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço.
Caso não receba o seu produto verifique na agência do correio mais próxima da sua casa. 

Após a data de confirmação do pagamento, temos o prazo de até 01 (um) dia útil para enviar o pedido para a postagem nos Correios.
A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto.

Posso retirar meu pedido na loja? 

Se você mora em São Paulo, pode fazer a retirada do seu pedido em nossa fábrica
 um dia útil após a confirmação do pagamento.

Endereço:Rua Cumaria, 18 - Vila Londrina/ Penha 
 São Paulo/ SP. CEP: 03731-150.
De Segunda a Sexta das 8 ás 16 hrs. (Apenas para retirada)

Caso tenha mais alguma dúvida sobre o envio, 
envie um e-mail para sac@palhasdaterra.com.br